DATAS COMEMORATIVAS DA SEMANA

O dia 28 de outubro é dedicado ao funcionário público como uma data comemorativa de especial significado no calendário brasileiro.

Trata-se de um momento de grande importância, por contemplar milhões de brasileiros, nas diversas esferas de poder, que contribuem e servem ao Estado e, em especial, à sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho.



 
DIA NACIONAL DO LIVRO



Você sabe que dia é hoje?
Hoje é dia do livro! Isso mesmo, aquele monte de folhas que guardam histórias super legais, que a mamãe conta pra gente antes de dormir, ou aquele que a gente leva para a escola para estudar e fazer lição.
O livro é muito importante, pois é nele que podemos registrar os fatos históricos, as fórmulas de matemática, os elementos de ciências, as poesias, etc. Corra até a biblioteca mais próxima e comemore este dia lendo um ótimo livro!



 DIA DAS BRUXAS - 31/OUT


 Buuu! Você tem medo do Dia das Bruxas? Não? Então venha com a turminha Smartkids! Preparamos atividades horripilantes pra você se divertir! Tem até máscaras pra assustar seus amiguinhos! Não deixe de conferir!
Pense bem... Se quisermos uma história emocionante, cheia de surpresas e mistérios, as bruxas, vampiros e outros personagens pitorescos tem que estar presentes, não é mesmo?
Eles podem ser bons ou maus, feios e até assustadores, mas acabam deixando nossa imaginação cheia de curiosidade e mistério.



0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Participe vc também, deixando seu recado, cartinha ou nos ligando:

tempodesercriancafm@yahoo.com.br
tempodesercrianca@hotmail.com

Tel.: 84 3521-4020

contador de visitas gratis